quinta-feira, 15 de novembro de 2007

blá blá blá blá

Sim... privado!

Um shopping privado, é verdade!
Para já...
Antes demais quero partilhá-lo com pessoas que conheço.
Receber feedback's e depois sim, se valer a pena torná-lo público.
Estou a iniciar-me e sinto-me muito verdinha.
Para já vocês vão ser a minha amostra. Espero que não se importem.
Vou estudar preferências por peças, cores e materiais. Sempre tendo em mente que os gostos são muito diferentes e apostando num leque de escolhas o mais variado possível.
Terei todo o prazer de alargar o grupo restrito que acede a este blog e agradeço que me enviem mails de amigas que gostassem de espreitar o Xuinha's Shopping, mesmo que não tenham qualquer intuito de contribuir para um acto ilegal.
Ahahahahahah!
Continuo a apostar na publicidade de boca em boca e acredito que vai funcionar.
Mas com este blog evita-se uma catrefada de mails cheios de anexos e com informação muito separada.

Obrigada a todas!

Até já



Mentira!
O blogger trocou-me as voltas... A privatização deste blog gerava um erro que impossibilitava os convidados de o visitarem.
Consequentemente tive de alterar a restrição de acesso ao blog e torná-lo público, mas o resto mantem-se.
Vocês vão ser a minha amostra (espero que um bocadinho maior do que aquela com que estaria a contar à priori).
Os vossos feedback's e pedidos especiais serão muito benvindos.

Obrigada a todos.

Sem comentários: