quarta-feira, 14 de novembro de 2007

3, 2, 1...

Sempre pensei e cheguei mesmo a comentar com amigos que para além de termos de plantar uma árvore, escrever um livro e ter pelo menos um filho para a nossa vida ser completa falta mais alguma coisa...
Na minha opinião a lista fica completa se juntarmos um negócio ilegal. :)
Acho que estou a ir no bom caminho.
Vou experimentar!
Aqui não iremos falar em euros mas em foguetões.
E sugestões são sempre bem aceites.
Espero que gostem e que voltem muitas vezes porque para haver um negócio ilegal, tem de haver quem venda e quem compre! Tudo de forma ilegal, claro.
Mas aposto que saímos todos a ganhar.
Ahahahahahahah!

3,2,1...

Xuinha's Shopping is open for business!

10 comentários:

Ana Rangel disse...

És muito doida!... =)

Está o máximo. Agora é mostrar os produtos ilegais! LOL!

Beijinho.

Vilma disse...

Ehehehehehehe!
Negócio da gandaia!

Xuinha Shop disse...

Vivi,

ainda me vais ver na feira!

Ahahahaha!

Beijos

Anónimo disse...

que maximo! um blog ilegal!!!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ilegal?
gosto disso!

Anna^ disse...

Boa sorte :))

beijinho

Anónimo disse...

Feiras...
levantar muito cedo, apanhar frio... Mas vou mais tarde, para comprar, claro!!!
Beijo, louquinha!!!
cina maria

AnaBond disse...

boa boa... um dia serei eu ;)

Anónimo disse...

joaninha olha se asae te apanha e te prende o matrial la se vai a feirex.

Xuinha Shop disse...

Fernanda,

?

Não estou a ver quem és... Ainda se fosse Fernando... :)

Ahahahahahah!

Eu tenho muitas sapatilhas em casa para dar de frosques.
O material engole-se peça a peça e se a família ajudar dividimos e custa menos.

Ahahahahahah!

Beijos, Fernandinha!