quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nova colecção, Made Just For You, acabadinha de chegar à nossa loja! LINDA!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Titis - Liquidação Total

Para esta última semana de saldos temos uma grande surpresa reservada!
Todas as colecções da Titis estarão com preço de custo!
Liquidação Total... para preparar caminho para a nova marca que vai aparecer na Xuinha.
Moda portuguesa, com toda a certeza!
Aproveitem!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

STAMPS

Devido à diversidade de mostradores e pulseiras STAMPS, não conseguimos ter todos disponíveis na loja, mas aceitamos encomendas!
Para além das fotos que temos no facebook, na loja temos catálogos com todos os produtos STAMPS disponíveis.

Ver fotos das novidades aqui!

STAMPS

Grandes novidades da STAMPS vão chegar à nossa lojinha: relógios à prova de água, mais mostradores novos, muitas pulseiras coloridas e muitas mais novidades!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esta semana, teremos a TROIKA com 20% de desconto!
Aproveitem!

Happy Valentine's Day

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Informamos todos os nossos clientes que na próxima sexta feira, dia 11 de Fevereiro, a nossa loja só abrirá às 13h!
Em troca, prometemos novidades fantásticas para a próxima colecção!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esta semana, Santo António da Goma386 com 20% de desconto!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SALDOS

Titis e Coolway com 50% de desconto!
Coisas Bonitas com 30%!
Confiança com 20%
E, nesta semana, STAMPS também com 20%!!!!
Aproveitem!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aviso

Informamos todos os nossos clientes que esta tarde estaremos encerrados.
Pedimos desculpa pelo incómodo e por esta semana atípica!
A partir de amanhã voltaremos à normalidade!
Obrigada e bom fim de semana!

Postais para o Dia dos Namorados







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aviso

Informamos todos os nossos clientes que amanhã abriremos só a partir das 14h30.
Estaremos fechados de manhã.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Esta semana Homestickers com 20% de desconto!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aviso

Informamos todos os nossos clientes que estaremos fechados no próximo Sábado dia 22 de Janeiro.
Esta semana, temos Castelbel com 20% de desconto!
Difusores, recargas, papel perfumado e velas!!!!
Aproveitem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SALDOS

Titis e Coolway com 30% de desconto!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coolway, Titis, Coisas Bonitas e Confiança com 20% de desconto!
E nesta semana, também temos Kimmidoll com 20% de desconto!
Aproveitem!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esta semana, Kimmidoll com 20% de desconto!!!!
De terça a sábado, aproveitem!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não se esqueçam que até este sábado, teremos todos os nossos produtos de Gourmet com 20% de desconto!
Durante todo o período de saldos (de 28 de Dezembro de 2010 a 28 de Fevereiro de 2011), teremos algumas marcas sempre com descontos e teremos outras marcas com descontos pontuais só durante UMA semana, esta é a semana dos GOURMET!!!!!