Para esta última semana de saldos temos uma grande surpresa reservada!
Todas as colecções da Titis estarão com preço de custo!
Liquidação Total... para preparar caminho para a nova marca que vai aparecer na Xuinha.
Moda portuguesa, com toda a certeza!
Aproveitem!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
STAMPS
Grandes novidades da STAMPS vão chegar à nossa lojinha: relógios à prova de água, mais mostradores novos, muitas pulseiras coloridas e muitas mais novidades!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
SALDOS
Titis e Coolway com 50% de desconto!
Coisas Bonitas com 30%!
Confiança com 20%
E, nesta semana, STAMPS também com 20%!!!!
Aproveitem!
Coisas Bonitas com 30%!
Confiança com 20%
E, nesta semana, STAMPS também com 20%!!!!
Aproveitem!
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Aviso
Informamos todos os nossos clientes que esta tarde estaremos encerrados.
Pedimos desculpa pelo incómodo e por esta semana atípica!
A partir de amanhã voltaremos à normalidade!
Obrigada e bom fim de semana!
Pedimos desculpa pelo incómodo e por esta semana atípica!
A partir de amanhã voltaremos à normalidade!
Obrigada e bom fim de semana!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Aviso
Informamos todos os nossos clientes que amanhã abriremos só a partir das 14h30.
Estaremos fechados de manhã.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Estaremos fechados de manhã.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Aviso
Informamos todos os nossos clientes que estaremos fechados no próximo Sábado dia 22 de Janeiro.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Não se esqueçam que até este sábado, teremos todos os nossos produtos de Gourmet com 20% de desconto!
Durante todo o período de saldos (de 28 de Dezembro de 2010 a 28 de Fevereiro de 2011), teremos algumas marcas sempre com descontos e teremos outras marcas com descontos pontuais só durante UMA semana, esta é a semana dos GOURMET!!!!!
Durante todo o período de saldos (de 28 de Dezembro de 2010 a 28 de Fevereiro de 2011), teremos algumas marcas sempre com descontos e teremos outras marcas com descontos pontuais só durante UMA semana, esta é a semana dos GOURMET!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







