quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Horário de Natal
Agora em modo non-stop, as nossas lojinhas só voltam a fechar para descanso no dia 25 de Dezembro!
Aproveitem!!!
Aproveitem!!!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Cabazes de Natal
Fazemos cabazes de Natal!
Pode aceitar as nossas sugestões ou então escolher os produtos para encher o cabaz. Temos dois tamanhos de caixas disponíveis.
Depois é só dar asas à imaginação! :)
Pode aceitar as nossas sugestões ou então escolher os produtos para encher o cabaz. Temos dois tamanhos de caixas disponíveis.
Depois é só dar asas à imaginação! :)
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Titis em promoção
Amanhã, nas nossas lojas, a colecção de Inverno da Titis estará com 20% de desconto!!!!
Aproveitem!
Aproveitem!
Encerramento da loja do Porto
Caros clientes e amigos, informamos que Dezembro será o último mês que a nossa lojinha estará na linda cidade do Porto.
A partir de Janeiro, ficaremos apenas com a loja de Oeiras!
Aproveitem e façam as vossas compras de Natal na nossa lojinha.
Vamos ter muitas surpresas!
A partir de Janeiro, ficaremos apenas com a loja de Oeiras!
Aproveitem e façam as vossas compras de Natal na nossa lojinha.
Vamos ter muitas surpresas!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Aviso - Alteração de horário da nossa loja de Oeiras
Informamos todos os nossos clientes e amigos que amanhã, dia 7 de Dezembro, a nossa loja de Oeiras só abrirá às 11h30.
Pedimos desculpa pelo incómodo!
Pedimos desculpa pelo incómodo!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Rebuçados de Ovo de Portalegre

Caros clientes e amigos, na próxima 5ª de manhã vamos fazer a nossa encomenda de Rebuçados de Ovo de Portalegre.
Se precisarem de alguns em quantidades especiais para este Natal, avisem por favor para juntarmos à nossa encomenda! Existem avulso, caixas de 6, 12 e 18!
São uma óptima e deliciosa prenda para este Natal!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Horário Natal Xuinha Shop de Oeiras
Informamos todos os nossos clientes da loja de Oeiras, que a nossa lojinha entra a partir de hoje em modus non-stop até ao dia 24 de Dezembro!
Estaremos abertos todos os dias das 10h até às 19h, com intervalo para almoço das 14h30 às 16h, que poderá ser eventualmente mais curto ou até inexistente se assim se proporcionar. :)
Esperamos pela vossa visita!
Temos sugestões para presentes para todos os gostos, feitios e valores!
Estaremos abertos todos os dias das 10h até às 19h, com intervalo para almoço das 14h30 às 16h, que poderá ser eventualmente mais curto ou até inexistente se assim se proporcionar. :)
Esperamos pela vossa visita!
Temos sugestões para presentes para todos os gostos, feitios e valores!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Aviso - Alteração de horário da nossa loja de Oeiras
Informamos todos os nossos clientes que a partir da próxima semana (inclusivé) a nossa loja de Oeiras também estará aberta às segundas! Passamos a encerrar só aos domingos.
E quem sabe se for necessário, mais perto do Natal, abriremos também aos domingos. Voltamos ao horário normal depois do Natal!
E quem sabe se for necessário, mais perto do Natal, abriremos também aos domingos. Voltamos ao horário normal depois do Natal!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Aviso - Troika
Informamos todos os nossos clientes que as peças da TROIKA estarão apenas disponíveis fisicamente na nossa loja de Oeiras, mas se algum cliente da nossa loja do Porto desejar alguma dessas peças, será enviada para a loja do Porto no prazo de 1/2 dias.
Obrigada!
Obrigada!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)










